Márcio Estofados e Regional Trade serão as primeiras empresas do distrito industrial

Os terrenos que já foram negociados no distrito industrial Walter Carlsson foram laminados e preparados pelo setor de obras do município para receber as primeiras instalações.


Do ato participaram o prefeito, o secretário de Infraestrutura Urbana, Paulo César Lugoch, e os diretores das empresas Marcio Estofados, Marcio Loebens, e Regional Trade, Gerson Miguel Lauermann, acompanhado da engenheira Lisandra Lauermann.

Já está definido que as empresas Marcio Estofados e Regional Trade iniciarão suas construções, a primeira ainda no corrente ano e, a outra, no primeiro semestre de 2022.

A Marcio Estofados, há 14 anos, dedica-se à fabricação de estofados em geral. A previsão é de construir em torno de mil metros quadrados até abril do próximo ano. A Regional Trade é empresa voltada para exportação e importação, que pretende, num primeiro momento, instalar escritório administrativo, em área de 100 metros quadrados, para, mais tarde, ampliar para centro logístico.

De acordo com o coordenador de Indústria e Comércio do município, Elton Luiz Backes, o distrito industrial será um verdadeiro marco para Santo Cristo na geração de emprego e renda em razão do número de empresas que deverão se instalar no local, trazendo mais progresso e desenvolvimento ao município.

<< Voltar para todas as notícias

Últimas matérias

As 5 mais vistas

Fale com a gente

Podemos ajudar você? Envie-nos uma mensagem!