Empresa com sede em Santo Cristo realiza sua primeira exportação fora do Mercosul

A Regional Trade também trabalha com prospecção de clientes e fornecedores


Com sede na cidade de Santo Cristo, a empresa Comercial Exportadora Regional Trade embarcará seu primeiro contêiner para um mercado fora do Mercosul. Na terça-feira desta semana, 10, tendo como destino o Iraque, serão enviados 16.000 kg de carvão vegetal àquele país.

O negócio se desenvolveu a partir do relacionamento do cliente importador com a empresa Carvão Nativo, da cidade de Piratini, RS, cabendo à Regional Trade a operacionalização da exportação.

A empresa é de propriedade do empresário Gerson Miguel Lauermann e atualmente atua com mais intensidade na Argentina, Uruguai e Paraguai, sem deixar de buscar novos mercados para fabricantes e produtores que necessitem de serviço especializado em exportação e importação.

“Esta modalidade de exportação permite que empresas de qualquer porte, mesmo não habilitadas legalmente para exportação, utilizando-se da estrutura legal e expertise da Regional Trade, possam chegar a mercados antes vistos como inalcançáveis”, salienta Lauermann, diretor da empresa.

A Regional Trade também trabalha com prospecção de clientes e fornecedores no exterior e no mercado interno.

Fonte: www.grandesantarosanoticias.com

<< Voltar para todas as notícias

Últimas matérias

As 5 mais vistas

Fale com a gente

Podemos ajudar você? Envie-nos uma mensagem!